Ponte Preta

Ponte Preta divulga resultado dos exames de Rayan e Sanches; veja detalhes

Ponte Preta divulga resultado dos exames de Rayan e Sanches; veja detalhes

Sacados no primeiro tempo contra o Londrina, Rayan e Fábio Sanches são desfalques confirmados na Ponte Preta para continuidade da Série B do Campeonato Brasileiro.

Zagueiros foram diagnosticados com lesão na musculatura posterior da coxa e estão entregues ao Departamento Médico.

+ Ponte Preta abre maior distância do rebaixamento na Série B; veja cenário

Beques já iniciaram trabalho de recuperação intensivo em dois períodos e estão vetados do duelo diante do Confiança, agendado para este sábado, 14 de agosto, no Estádio Moisés Lucarelli.

O tempo fora de combate vai depender da resposta ao tratamento e da evolução individual.

Com dupla fora simultaneamente, Gilson Kleina conta com apenas quatro defensores à disposição neste momento: Cleylton e Thiago Lopes, atuais titulares, além de Gustavo Cipriano, ainda sem minutagem pela Alvinegra, e Douglas, recém-promovido do Sub-20 ao elenco profissional.

Leque de lesionados é ampliado com o zagueiro Ednei, em transição física após problema na coxa, assim como o volante Lucas Cândido e o meio-campista Thalles.

Enquanto Rayan amarga contusões sucessivas desde agosto de 2020 pelo time campineiro, Sanches fica fora pela primeira vez.

Vale registrar que, há duas semanas, diretoria executiva abriu mão e acertou rescisão contratual amigável com Ruan Renato.

Devido ao alto número de opções, Departamento de Futebol, ao menos por enquanto, não busca nenhum zagueiro para encorpar o grupo na sequência de 2021.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo