Ponte Preta

Ponte Preta explica renovação com Luizão até maio: ‘Fratura no dedo’

Luizão renovou contrato com a Ponte Preta até o fim do Paulistão
Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

A renovação contratual com Luizão foi pauta na coletiva de imprensa de Alex Brasil, executivo de futebol da Ponte Preta.

Em recuperação de cirurgia por fratura no dedo mínimo da mão esquerda, zagueiro, titular em parte da Série B do Campeonato Brasileiro, prorrogou vínculo junto à Macaca até o fim do Campeonato Paulista, em 31 de maio de 2021.

+ ‘Centralizado’, revela Paulo Sérgio sobre posição predileta na Ponte Preta

“A questão do Luizão é um atleta que teve uma fratura no dedo. Eu acho que isso não impossibilita ele de realizar as suas atividades. Ele vem trabalhando normalmente no CT e viajou com o grupo da Ponte Preta para pré-temporada em Itu. Isso não limite ele de exercer a sua profissão”, pontuou o dirigente.

“É claro que está tendo todos os cuidados junto com o Departamento Médico. É um atleta que tem nos ajudado. Eu tenho certeza de que, em breve, estará dentro do campo e ajudando, como sempre fez”, emendou Brasil.

BALANÇO

Contratado durante a pausa do futebol em meio à pandemia depois de se destacar pelo Santo André no Paulista, Luizão marcou três gols em 22 participações pela Ponte Preta na última temporada, até sofrer fratura no penúltimo compromisso, em decorre diante da Chapecoense.

O atleta, durante estada no Estádio Moisés Lucarelli, fez parceria com Alisson, Rayan, Ruan Renato e Wellington Carvalho, mas nenhuma dupla foi tida como ‘unanimidade’ ao longo da campanha na segunda divisão nacional.

Enquanto o camisa 3 vai perder as primeiras partidas da Macaca na temporada por estar em tratamento junto ao Departamento Médico, o técnico Fábio Moreno tem à disposição para o setor mais quatro atletas: Ednei, recém-contratado depois de acesso pelo Cuiabá, Rayan, Ruan Renato e Thiago Lopes – os três últimos renovaram contrato recentemente.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo