Depois de receber quatro propostas de renovação da Ponte Preta para próxima temporada, Bruno Rodrigues está na mira do Cruzeiro.
Atacante, emprestado pelo Tombense até 31 de janeiro, tem permanência improvável na Macaca para disputa do Campeonato Paulista.
LEIA MAIS: Dawhan celebra marca de 50 jogos pela Ponte Preta: ‘Agradeço a Deus’
Embora o Departamento de Futebol tenha feito oferta financeira ao agrado do camisa 11, a possibilidade de alongar o vínculo para 2021 é bem pequena.
A Raposa, mesmo com dificuldades financeiras, sondou o estafe do atleta, porém ainda não confirmou nenhuma investida oficial.
ALERTA
Com 11 gols em 47 jogos pela Alvinegra, Bruno chamou atenção da diretoria celeste após ser decisivo na vitória campineira pelo placar de 2 a 1, em 22 de dezembro, na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro – foi o responsável por marcar o gol da vitória, no segundo tempo.
Ainda que Ponte Preta e Cruzeiro manifestem interesse no profissional a partir do Estadual, a tendência é de que os empresários responsáveis pela administração da carreira optem por dois caminhos: aguardar algo concreto da Série A ou dar sequência no trabalho no futebol europeu.
NO MÁXIMO
Apesar de ter chegado ao limite financeiro na última semana ao colocar na mesa oferta sedutora para o ‘padrão Série B’, a diretoria alvinegra corre grande risco de perder o garoto de 23 anos, principal pelo projeto pré-determinado pelo estafe.
Internamente, o clube campineiro, à espera de uma resposta definitiva para o início de fevereiro, garante não haver nenhuma outra possibilidade de realizar uma quinta proposta, haja vista a redução de custos no Paulistão e a crise financeira, já conhecida publicamente.