Ponte Preta

Ponte Preta oficializa acerto com lateral-esquerdo com passagem por Portugal

Ponte

Diretoria executiva da Ponte Preta oficializa contratação de Marcelo Hermes para sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Lateral-esquerdo é aguardado em Campinas para realizar exames clínicos e físicos antes de assinar contrato junto à Macaca nesta continuidade de 2021.

+ Kleina alerta Ponte Preta para VAR na Série B: ‘Nenhum tipo de malandragem’

Aos 26 anos, ala desembarca no Estádio Moisés Lucarelli para integrar o elenco em uma posição prioritária – ou carente – na temporada e vai disputar titularidade com Rafael Santos e Jean Carlos, as principais opções para o setor após rescisão amigável com a Yuri, agora na Suíça.

Fábio Moreno e Gilson Kleina já utilizaram, diante da falta de bom futebol dos atletas de origem, Felipe Albuquerque, destro e improvisado na função.

Hermes é revelado nas categorias de base do Figueirense e soma passagens por outros três clubes do país: Grêmio, Cruzeiro e Goiás.

No exterior, lateral tem folhas de serviços prestados em Portugal – Benfica B e Marítimo -, pelo qual defendeu entre 2020 e 2021 e esteve em campo pela última vez em 19 de maio.

No Velho Continente, atuou como titular na maior parte da última temporada, totalizando 2.368 minutos.

Marcelo é o 13º reforço confirmado pelo Departamento de Futebol para disputa da Série B.

Antes, foram anunciados o lateral-direito Kevin, o lateral-esquerdo Rafael Santos, os zagueiros Cleylton, Fábio Sanches e Gustavo Cipriano e os volantes André Luiz e Lucas Cândido.

A lista é completa pelo meio-campista Fessin, pelos atacantes Iago, Josiel e Richard e pelo centroavante Rodrigão.

Muito em breve, o volante Yago, sem espaço no Juventude, será anunciado como contratado por empréstimo pelo clube campineiro, levando o número para 14 – leia mais aqui.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em 14º lugar com 19 pontos, Ponte Preta abre segundo turno na Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo, 22 de agosto, diante do Brusque, no Estádio Moisés Lucarelli, a partir das 20h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo