Internacional

Thiago Galhardo volta a treinar no Internacional após não atuar contra o Fluminense

Ricardo Duarte/Internacional

Na tarde desta quarta-feira (18), o Internacional reiniciou os treinamentos visando a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo (22), o Colorado visita o Santos, na Vila Belmiro. Para o confronto contra o Peixe, o time gaúcho terá o retorno de um atleta que não atuou na goleada sobre o Fluminense, o atacante Thiago Galhardo.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Contra o Fluminense, Thiago Galhardo não foi relacionado sem nenhuma explicação clara, o que acabou causando uma série de questionamentos sobre o motivo do afastamento. Todavia, ao retornar aos treinamentos nessa quarta-feira, o Esporte News Mundo apurou que o Internacional havia dado folga de dois dias para o centroavante resolver problemas pessoais urgentes. Versão essa que, antes do confronto, já tinha sido comunicada pelo empresário, mas que não batia com declarações públicas de dirigentes colorados.

O retorno de Thiago Galhardo aos trabalhos, agora coloca uma nova dúvida na cabeça do treinador Diego Aguirre. Contra o Fluminense, o peruano Paolo Guerrero voltou a balançar as redes, o que deve resultar em uma nova sequência de oportunidades. Com a titularidade indiscutível de Yuri Alberto, Thiago Galhardo começa a “sobrar” no elenco, e, se relacionado, será colocado em campo em situações específicas.

Diante de um Paolo Guerrero voltando a marcar, e de um Yuri Alberto em ótima fase, a “sobra” de Thiago Galhardo não está sendo ignorada pela direção do Internacional. Extra-oficialmente, o Internacional já liberou o atacante para procurar um novo clube. Mas, enquanto isso, ele seguirá treinando e sendo utilizado nos jogos do Colorado no Campeonato Brasileiro. E, caso volte a desempenhar bem individual e coletivamente, pode fazer o time gaúcho “desistir” da liberação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo