Ponte Preta

Ponte Preta oficializa contratação de Paulo Sérgio, ex-atacante do CSA

Crédito: Augusto Oliveira / CSA

O Departamento de Futebol da Ponte Preta anunciou Paulo Sérgio como terceiro reforço de 2021.

Destaque do CSA na Série B do Campeonato Brasileiro, atacante desembarca no Moisés Lucarelli para exames médicos antes de assinar vínculo com a Macaca por uma temporada.

LEIA MAIS: Paulistão: Ponte Preta abre pré-temporada com avaliação de seis atletas

O jogador de 31 anos viveu um 2020 mágico durante passagens por CSA, ABC e Cascavel, pelos quais colecionou 24 bolas na rede ao longo de 44 participações oficiais, tornando-se um dos principais goleadores de todo o país junto de Caio Dantas, ex-Sampaio Corrêa.

Experiente, Paulo Sérgio é revelado nas categorias de base do Flamengo e tem rodagem por todos os quatro cantos do Brasil: Figueirense, Náutico, Operário, Paraná, Avaí, Criciúma, Fortaleza e Juventude, além de passagens pelo futebol português, árabe – duas vezes – e sul-coreano.

O acordo entre as partes foi costurado por David Martins, ex-assessor especial do presidente Sebastião Arcanjo, na semana passada, durante estada no Rio de Janeiro para viabilizar a renovação contratual com o meio-campista Camilo.

TRIO FECHADO

Além de Paulo, a diretoria executiva da Alvinegra já confirmou as contratações do meia Thalles, emprestado pelo Goiás, e do atacante Bruno Michel, ex-Figueirense, para disputa da próxima temporada – com outros nomes engatilhados, clube campineiro tem o ataque como prioridade.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo