Ponte Preta

Ponte Preta patina no ataque e registra pior jejum de gols em duas temporadas

Ponte Preta patina no ataque e registra pior jejum de gols em dois anos

Com sistema ofensivo ineficaz, Ponte Preta registra maior seca de gols em mais de duas temporadas.

Com pior ataque em cinco rodadas na Série B do Campeonato Brasileiro, Macaca passou em branco nas três últimas derrotas: Sampaio Corrêa, Cruzeiro e Guarani.

+ Ponte Preta amarga principal jejum de vitórias desde novembro de 2019

Instável, Alvinegra não amargava longo jejum desde o período referente a novembro de 2018 e janeiro de 2019.

Entre Série B do Campeonato Brasileiro e Campeonato Paulista, time campineiro colecionou empates com Avaí, Oeste e Ferroviária e derrota diante do Corinthians por 1 a 0.

Na oportunidade, desencantou com vitória contundente em cima do Mirassol, pelo placar de 3 a 0, no Estádio Moisés Lucarelli, em 30 de janeiro.

Os tentos foram marcados pelo ex-centroavante Thalles, falecido em acidente de moto no Rio de Janeiro, e Léo Baiano, contra.

Lanterna da Bezona com um ponto conquistado em 15 possíveis, comandados de Gilson Kleina só foram à rede na segunda divisão nacional no revés ante o Brusque (2-1), em cobrança de falta de Camilo, e no empate com o Vasco da Gama, por 1 a 1, em finalização de Renatinho.

As estatísticas do setor de ataque se assemelham com as do CSA, também com duas bolas na rede em cinco confrontos. Azulão, entretanto, com triunfo frente o Londrina, saltou a cinco pontos e escapou, provisoriamente na zona de rebaixamento.

TABELA

Com tempo curto de preparação e sem espaço para lamentar, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, diante do Operário, no Estádio Moisés Lucarelli, a partir das 19h.

Em crise e sob pressão, Macaca amarga a lanterna, com apenas um ponto conquistado em 15 disputados e registra três reveses em sequência na temporada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo