Ponte Preta

Ponte Preta perde Renan Mota para enfrentar o Mirassol; confira o motivo

Ponte Preta perde Renan Mota para enfrentar o Mirassol; confira o motivo
Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Vetado pelo Departamento Médico, Renan Mota é desfalque confirmado na Ponte Preta para enfrentar o Mirassol.

Meio-campista apresentou pequenos pontos de inflamação no tendão de Aquiles e, ausente do treinamento da última quarta-feira, fica fora de ação na Macaca.

+ De olho no Brasileiro de Aspirantes, Ponte Preta visita Atlético-MG e Cruzeiro

Presente em sete das dez partidas disputadas nesta temporada, camisa 20, atualmente, é reserva de Camilo e uma das opções imediatas de reposição, assim como Thalles.

O atleta já havia sofrido lesão muscular na coxa direita, em março, antes da pausa do Campeonato Paulista.

O caso de Mota, ao menos no primeiro momento, não é grave. A expectativa é de que, entre os jogos contra Ituano (02 de maio) e Guarani (05), atleta possa ficar à disposição de Fábio Moreno, haja vista ser poupado frente o Leão da Alta Araraquarense para situação não se agravar.

Anunciado pelo Departamento de Futebol em fevereiro após duas temporadas no futebol japonês, Renan assinou contrato em definitivo junto à Alvinegra até 30 de novembro de 2021, data prevista para encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em início tímido durante estada no Moisés Lucarelli, jogador ainda não contribuiu com gol ou assistência no decorrer de 279 minutos – foram três oportunidades consecutivas como titular, todas em março, e outros quatro confrontos entrando no decorrer da etapa complementar.

A provável escalação da Ponte Preta para desafiar o Mirassol tem: Ygor Vinhas; Apodi, Luizão, Rayan e Ruan Renato; Dawhan, Vini Locatelli e Camilo; Pedrinho, Moisés e Paulo Sérgio.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo