Ponte Preta

Ponte Preta prevê rescisão amigável iminente com Yuri: ‘Fase final de acerto’

Ponte prevê rescisão amigável iminente com Yuri: 'Fase final de acerto'

A Ponte Preta está em fase final de negociação para acertar rescisão contratual amigável com Yuri, sem atuar oficialmente desde 02 de maio.

Com vínculo vigente até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, em 30 de novembro de 2021, Macaca deve se desfazer do lateral-esquerdo, fora dos planos de Gilson Kleina.

+ Atacantes da Ponte Preta amargam maior seca de gol desde 2014; veja

“Com relação à questão do Yuri, é um atleta que está em fase final de acerto para uma saída. Ele tem algumas situações sendo analisada por ele e pelos seus representantes da sua carreira. A gente poder ter essa definição o mais breve possível”, declarou Alarcon Pacheco, executivo de futebol, em coletiva de imprensa.

Camisa 16 deve romper acordo para ser encaixado em algum outro clube do país ou do exterior a fim de dar continuidade à profissão.

Alguns times do Brasil, incluindo da segunda e terceira divisão, consultaram o estafe para entender a viabilidade de contratação, porém recuaram ao ter conhecimento do atual patamar financeiro.

As sondagens iniciais recebidas não empolgaram Yuri, nem a nível de estrutura de estrutura de equipe, tampouco financeiramente – por enquanto, atleta trata situação em compasso de espera.

Lateral não entra em campo desde o início de maio, quando foi expulso no primeiro tempo da derrota diante do Ituano pelo placar de 2 a 1.

O profissional totaliza 11 jogos disputados nesta temporada, ainda sem colaborar com gol ou assistência em 865 minutos.]

Ele perdeu a posição a partir da segunda fase da fase de grupos do Campeonato Paulista e tornou-se principal alvo da torcida, especialmente nas redes sociais.

Se a saída for, de fato, consumada nas próximas semanas, ideia é deixar o Majestoso pela ‘porta da frente’ e sem qualquer tipo de imbróglio junto à diretoria executiva.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo