Geral

Ponte Preta reage no Paulistão e sonha com classificação

Diego Almeida/PontePress

Na noite desta quarta-feira (09), a Ponte Preta viajou até o município de Araraquara, no interior do estado de São Paulo, para encarar a Ferroviária, que é comandada pelo ex-meia Elano. Pressionada pela vitória, a fim de afastar o fantasma do rebaixamento à Série A2, a Macaca chegou a sair perdendo, no entanto, não demorou para empatar e logo depois garantir os três pontos.

+ Artilheiro ex-Red Bull Bragantino é oficializado no BID pela Ponte Preta;

Com a vitória, o Alvinegro enfim respira na competição. Com sete pontos, o time comandado por Gilson Kleina dorme na segunda posição do Grupo D. Todavia, dorme provisoriamente, pois o Santos, que conta com cinco pontos, pode ultrapassar a Ponte, já que possui uma partida a menos no campeonato.

Para saber tudo sobre o PONTE PRETAsiga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

Quanto à torcida pontepretana, nota-se um cenário mais favorável e um clima mais leve do que o visto outrora. O que antes, era considerado por muitos uma contagem regressiva para o egresso da elite paulista, tornou-se um sonho pela cobiçada classificação.

E para tal, a esperança do time de Campinas está no ataque – mais especificamente, nos pés de Lucca e Ribamar, ambos recém-contratados – com direito a status de estrela atribuído ao atacante Lucca, que por sua vez, tem correspondido à altura da expectativa do torcedor. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo