Devido à vice-lanterna na Série B do Campeonato Brasileiro, última atividade da Ponte Preta antes de enfrentar o Goiás, realizada no CT do Jardim Eulina, contou com presença de integrantes da Torcida Jovem, organizada de prestígio no Estádio Moisés Lucarelli.
Sem nenhum tipo de ameaça e com tom pacífica, reunião dos pontepretanos aconteceu com o técnico Gilson Kleina, Alarcon Pacheco, executivo de futebol, além de lideranças do atual elenco – como o goleiro Ivan e o meio-campista Camilo – depois do fim da movimentação.
+ ‘Não merecemos estar nessa situação’, desabafa atacante da Ponte Preta
O encontro, cujo foco foi para cobrar maior empenho, melhor desempenho na temporada e transmitir apoio, já havia sido combinado pelo presidente Sebastião Arcanjo com parte da torcida independentemente do resultado do diante do Vitória, algoz na última terça-feira, em Salvador.
Nas redes sociais, uniformizada garantiu recepcionar o Gorilão, ônibus oficial do clube, na chegada ao Majestoso, no último contato com os atletas antes de a bola rolar, em confronto que pode ser fatal para Gilson Kleina, pressionado no cargo com apenas uma vitória em 12 jogos.
De acordo com assessoria de imprensa, comandante teria ficado emocionado com o tom da conversa com os aficionados e até prometeu que, em caso de resultado positivo em cima do Esmeraldino, vai levar o grupo para fora do estádio para comemorar junto à torcida.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.