Ponte Preta

Ponte Preta reforça confiança em Kevin: ‘Certeza de qualidade e potencial’

Ponte Preta reforça confiança em Kevin: 'Certeza de qualidade e potencial'

A Ponte Preta, por meio do executivo Alarcon Pacheco, saiu em defesa de Kevin, um dos dez reforços confirmados pela diretoria executiva para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Titular nos quatro últimos compromissos da Macaca na temporada, lateral-direito ainda não convenceu e tornou-se um dos principais criticados pela torcidas nas redes sociais, repetindo cenário dos tempos de Botafogo.

+ Ponte Preta prevê rescisão amigável iminente com Yuri: ‘Fase final de acerto’

“A situação do Kevin foi uma contratação discutida com todos, comissão técnica, pessoal da análise de desempenho e coordenação técnica. Todos nós, como é de praxe aqui na Ponte Preta, a gente não contrata sozinho. A gente discute com todos e busca ter um entendimento para justamente minimizar o erro. É um atleta que nós bastante”, afirmou Pacheco, em coletiva de imprensa.

“Temos certeza da sua qualidade e do seu potencial. Temos certeza que está para evoluir. Fez apenas três ou quatro jogos aí. Tem muito a oferecer ainda a nossa equipe. Não tenho dúvida de que vai ser um atleta importante para nossa caminhada para que possa nos ajudar e nos entregando bons resultados”, emendou.

Kevin, preterido na disputa interna por Felipe Albuquerque, mantém confiança de Gilson Kleina para manter titularidade na Ponte Preta na continuidade da Série B.

Agenciado por Nenê Zini, ala está emprestado pelo Tombense, dono dos direitos econômicos, ao time campineiro até 30 de novembro de 2021.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo