A Ponte Preta registrou, nesta segunda-feira, mais dois reforços no Boletim Informativo Diário (BID) para estreia no Campeonato Paulista.
O Departamento de Futebol definiu a situação burocrática do meio-campista Thalles e do atacante Bruno Michel, liberados para enfrentar o Novorizontino, no próximo sábado, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.
+ Ponte Preta confirma contratação de Vini Locatelli, ex-Chapecoense, por empréstimo
Promessa das categorias de base do Goiás, Thalles assinou empréstimo junto à Macaca até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, em 30 de novembro de 2021.
Bruno Michel, primeira contratado oficializado pela diretoria executiva, por sua vez, rescindiu vínculo junto ao São Bernardo, com o qual tinha acordo até o fim de junho, e fechou em definitivo com o clube campineiro até o encerramento da temporada.
Antes, a Alvinegra já havia publicado os nomes do zagueiro Ednei e do atacante Paulo Sérgio no BID, também aptos para o duelo frente o Tigre, no final de semana.
FORA
O único nome que não fica à disposição do técnico Fábio Moreno no primeiro compromisso oficial do Estadual é Renan Mota.
Por ter atuado no futebol japonês nas duas últimas temporadas, meio-campista só pode ser registrado a partir de 1º de março.
O atleta de 29 anos vai ter situação burocrática definida depois da abertura da janela de transferência internacional e, portanto, deve reunir condições de encarar o Santo André, no dia 04, quinta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.