A diretoria executiva da Ponte Preta acertou renovação de Léo Naldi por mais três temporadas.
Recém-promovido ao elenco profissional, volante estendeu vínculo junto à Macaca de 31 de dezembro de 2021 até 31 de dezembro de 2024, além de ser contemplado com alteração salarial.
LEIA MAIS: ‘Fundamental’, resume Alex Brasil sobre redução de gastos na Ponte Preta
Com valorização nos vencimentos mensais, multa rescisória para o mercado interno também sobe.
Destaque na última edição da Copa Paulista, com seis participações, o garoto de 19 anos despertou atenção de Fábio Moreno e estreou no time principal na goleada em cima do Figueirense.
O camisa 15, então relacionado pela primeira vez, atuou por 28 minutos no Estádio Orlando Scarpelli e deixou boa impressão.
HISTÓRIA
Integrado à pré-temporada em Itu, Naldi foi contratado pelo Departamento de Futebol em julho do ano passado, durante a pausa em decorrência da pandemia.
Léo é revelado nas categorias de base do Taubaté e desembarcou no Moisés Lucarelli, inicialmente, para integrar o elenco do técnico Sandro Forner no Sub 20, e também soma passagem pelo Barra-SC, onde atuou emprestado pelo Burro da Central até o meio de 2017.
À disposição para disputa do Campeonato Paulista, atleta vai disputar posição na Ponte Preta com Barreto e Dawhan, titulares absolutos neste início de pré-temporada, e Igor Maduro, outro prata da casa – setor deve ser incorporado com a contratação de Marcos Júnior, do São Paulo.