Ponte Preta

Ponte Preta rescinde com atacante por motivos disciplinares

Douglas Santos rescinde contrato com a Ponte Preta
Douglas Santos em campo pela Macaca. Foto: Reprodução/Ponte Preta

A Ponte Preta rescindiu o contrato de empréstimo do atacante Douglas Santos, de 23 anos, o jogador estava emprestado à Macaca pelo Athletic-MG até o final da disputa da Série B do Brasileirão.

Segundo apuração do ge o contrato foi rescindido devido ao comportamento do atleta fora de campo, as faltas nos treinos deixaram a comissão técnica descontente e o jogador saiu dos planos da equipe.

O atacante tinha apenas 45 minutos em campo, ele estreou como titular contra o Novorizontino, na derrota em casa por 1 a 0 a quase um mês, ele foi substituido durante o intervalo e não vinha sendo relacionado para as últimas partidas.

Para saber tudo sobre o PONTE PRETA, siga o perfil da Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

Ele chegou em Campinas ao lado do volante Wallysson, que também jogava no Athletic-MG, a dupla foi destaque na campanha do clube mineiro no campeonato estadual e chegaram com moral na Ponte. Wallysson continua no elenco.

Em nota divulgada na tarde desta quarta-feira (9), a Ponte informou “que rescindiu, de maneira amigável, o contrato do atacante Douglas Santos”.

Confira a nota oficial

“A Ponte Preta informa que rescindiu, de maneira amigável, o contrato do atacante Douglas Santos. O jogador, que estava emprestado ao Athletic-MG, deverá retornar ao clube de origem. A Macaca deseja boa sorte ao atleta nos futuros desafios.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo