Ponte Preta

Ponte Preta vai ter time de estreantes no Dérbi

Ponte Preta terá time estreante em dérbis
Hélio dos Anjos também é estreante em dérbis. Foto: Reprodução/Ponte Preta

A reformulação no elenco da Ponte Preta que aconteceu após o rebaixamento no Campeonato Paulista deixou a equipe com uma maioria de jogadores que vão estrear em dérbis para domingo, quando a equipe encara o Guarani a partir das 16h, no Brinco de Ouro da Princesa.

Entre os jogadores que foram titular no último jogo contra o Brusque, sete jogadores ainda não disputaram o clássico campineiro: o goleiro Caíque França, o zagueiro Fábio Sanches, o lateral-esquerdo Artur, os volantes Felipe Amaral e Ramon e os atacantes Echaporã e Danilo Gomes, além dos jogadores, o técnico Hélio dos Anjos também vai fazer sua estreia.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS. FACEBOOKTWITTER E INSTAGRAM

O volante Felipe Amaral já disputou o dérbi nas categorias de base, mas será a primeira participação do jogador em um clássico como profissional.

Alguns jogadores que foram titulares na vitória contra o Brusque já jogaram contra o Guarani, são eles: Norberto, Thiago Oliveira, Léo Naldi e Lucca, na ocosiao os jogadores perderam de 3 a 0 pelo Paulistão.

Possível desfalque

Artur se lesionou na última rodada da Série B do Brasileirão, o jogador sentiu um incomodo no músculo adutor da coxa direita. Segunda apuração do GE o jogador será desfalque para a Macaca.

A Ponte Preta não vence o Guarani a três jogos e entra em campo no domingo querendo manter a boa fase na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo