Mais Esportes
Ponteira Maira se despede do São Paulo/Barueri: ‘Foi uma linda caminhada’
— Continua depois da publicidade —
Depois de rumores de sondagens do Sesc RJ Flamengo e de clubes poloneses, Maira Cipriano se despediu, na noite desta quinta-feira (8), do São Paulo/Barueri, antigo Hinode/Barueri. Por meio da rede social Instagram, a ponteira passadora agradeceu ao grupo e aos patrocinadores, porém, não confirmou onde atuará na próxima temporada.
+ Fluminense renova contrato com a ponteira Mayara e a líbero Lelê
Apesar dos 26 anos, a atleta comandava o elenco carinhosamente apelidado de “chiquititas”, o qual era a capitã e jogadora de confiança do técnico Zé Roberto Guimarães. Maira atuou nas bases do Barueri, entretanto, foi no ano de 2018 que integrou o time adulto do tricolor.
Mesmo com uma equipe nova – média de 21 anos – e inexperiente, Zé Roberto manteve as esperanças e, com toda garra e talento das jovens, o São Paulo/Barueri se classificou para as semifinais da Superliga 20/21. No primeiro jogo da fase, as paulistas foram derrotadas pelo Dentil/Praia Clube apenas no tie-break, mas não mantiveram a intensidade na segunda partida e deram adeus ao campeonato.
Confira a postagem na íntegra:
A Superliga já acabou mas não poderia deixar de vir agradecer.
Um grupo jovem, cheio de sonhos, coragem, comprometimento e colocando sempre nossa alegria em quadra…e foi assim que nós terminamos a temporada.
Obrigada a toda nossa comissão, a todos aqueles que não estavam ali diariamente mas se doaram intensamente. Aos nossos patrocinadores @preventsenior@preventseniorsports@timezinzaneoficial @hummelbrasil@saopaulofc , familiares e torcedores.
E aqueles também estiveram comigo durante a temporada @drviniciusmustafa e equipe, @hortifrutinet e @bovolatopatricia
Foi uma linda caminhada juntos, a “tia” já está com saudades de vocês meninas ???
Obrigada @saopaulo_barueri ❤️??✨ Maira Cipriano.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.