Guarani

Por empréstimo, Guarani anuncia contratação de Lucas França

Por empréstimo, Guarani anuncia contratação de Lucas França

Conselho de Administração do Guarani confirma contratação de Lucas França para continuidade da Série B do Campeonato Brasileiro.

Aos 25 anos, goleiro, em busca de maior quilometragem na carreira, foi repassado pelo Cruzeiro ao Bugre por empréstimo até 30 de novembro de 2021.

+ Após empate, Guarani atinge marca defensiva inédita em 2021; saiba qual

Já com documento regularizada no Boletim Informativo Diário (BID), arqueiro desembarcou no Estádio Brinco de Ouro da Princesa no meio desta semana, foi submetido a exames médicos, integrou-se ao elenco e já está à disposição de Daniel Paulista para estreia.

Criado nas categorias de base da Raposa, atleta soma passagens por Ceará e Nacional (POR), porém com baixo número de jogos por temporada desde a profissionalização – no Alviverde, vai disputar titularidade com Gabriel Mesquita e Rafael Martins, entregue ao Departamento Médico.

As demais opções do treinador para atuar no gol são Lucas Cardoso, com um jogo no time principal, além dos garotos Jorge Pazetti e Thiago Galice, também pratas da casa. França deve ficar no banco de reservas do Guarani para o compromisso diante do Coritiba, nesta sexta-feira.

Antes de Lucas, Departamento de Futebol anunciou outras cinco contratações para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro: os zagueiros Carlão e Ronaldo Alves, o lateral-direito Diogo Mateus e os atacantes Allan Victor e Lucão do Break.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo