O Departamento de Futebol do Guarani tem negociação encaminhada para viabilizar a contratação de Tony na próxima temporada.
Meio-campista possui os direitos econômicos vinculados à Ferroviária e é um dos nomes de maior destaque no radar do Bugre para 2021.
LEIA MAIS: Guarani acerta contratação do primeiro reforço para 2021; saiba quem é
Entre Alviverde e Locomotiva, as tratativas já estão acertadas – restam apenas as minutas burocráticas antes da assinatura e oficialização.
Com o Campeonato Paulista a 20 dias da primeira rodada, partes envolvidas na transferência trabalham para fechar o acordo nesta semana.
Aos 34 anos, o jogador tem vínculo válido em Araraquara até 30 de abril de 2022 e será repassado por empréstimo até o término da Série B do Campeonato Brasileiro – no contrato, existe uma cláusula de liberação para qualquer clube da segunda divisão nacional em caso de proposta.
DESEJO
Desembarcar no Brinco de Ouro da Princesa é um plano de carreira que agrada, e muito, Tony.
A saída da Arena Fonte Luminosa já é dada como certa, haja vista recentes desentendimentos do polivalente junto à diretoria, e pediu para ser negociado no começo deste ano.
QUEM É?
Revelado nas categorias de base do Ituano, o atleta tem a experiência e a versatilidade como trunfos. O meia também soma passagens por Duque de Caxias, América-RN, Boavista, Botafogo, Ceará, Ponte Preta, ABC, XV de Piracicaba, América-MG, CRB, Juventude e Figueirense
Na Ferroviária, Tony, que despertou interesse do Botafogo-SP, fez ótima temporada em 2019 e foi um dos principais destaques na Morada do Sol.
Em 2020, entretanto, o desempenho esteve muito aquém do desejado, o que também foi decisivo para criar os atritos internos.
A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Marcos Chiocchini e confirmada pela reportagem do Esporte News Mundo.