Guarani

Por lesão na panturrilha, Régis desfalca Guarani; veja prazo para retorno

Por lesão na panturrilha, Régis desfalca Guarani; veja prazo para retorno

Suspenso da vitória contra o Brasil de Pelotas, Régis vira desfalque no Guarani para sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Meio-campista foi diagnosticado com lesão de grau 2 no músculo sóleo da panturrilha esquerda e está fora de ação.

+ Daniel defende Andrigo e comemora volta de Eduardo Person ao Guarani

Camisa 78, com contusão considerada de nível moderado, deve ficar entregue ao Departamento Médico por volta de um mês – o prazo, não confirmado oficialmente pelo clube, tem relação direta com o número de fibras rompidas e varia de acordo com cada jogador.

Em tratamento por dois períodos diários, Régis pode ficar à disposição a partir das primeiras rodadas do returno da segunda divisão nacional, já no início de setembro.

A contusão foi registrada no segundo tempo da goleada sofrida diante do Vila Nova, no Brinco de Ouro.

Armador, cujo substituto imediato no elenco é Andrigo, é o principal goleador do Guarani na Série B: são sete gols marcados – Operário, Náutico, Ponte Preta, Cruzeiro, Brusque (2) e Confiança – e cinco assistências, assumindo status de principal protagonista com Daniel Paulista.

O problema na panturrilha representa a primeira lesão muscular de Régis desde chegada ao Bugre.

Anunciado como reforço no começo de março, meio-campista de 28 anos não havia perdido nenhum compromisso na temporada por questão clínica – antes, só foi poupado em situações pontuais.

TABELA

Provisoriamente em sexto lugar com 26 pontos, Guarani volta a campo na Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, 10 de agosto, diante do Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, às 19h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo