Vasco

Por motivos pessoais, Yaya Touré desfaz acordo com Leven Siano

Yaya Touré desfaz acordo com Leven Siano (Foto: Reprodução)

Na tarde desta quarta-feira (27), foi anunciado o rompimento do acordo entre Yaya Touré e Leven Siano. Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais do candidato à presidência do Vasco, Yaya agradece o convite para o projeto de Leven e alega motivos pessoais para não poder se mudar ao Brasil.

“Eu gostaria de agradecer ao senhor Leven por ter me convidado para ser parte desse projeto maravilhoso e da família Vasco da Gama. Mas, infelizmente, eu não poderia mais fazer parte dele por razões pessoais. Eu não posso me mudar para o Brasil. Obrigado por sua compreensão. Desejo tudo de melhor e sucesso ao Sr. Leven com seu projeto.”, disse o jogador no vídeo.

Em outro vídeo divulgado ainda na tarde desta quarta, o candidato Leven Siano lamentou o ocorrido e deu explicações sobre o fim do negócio e ainda abriu as portas para o jogador no futuro além de outros craques.

“O Yayá Touré não vem mais para o Brasil por razões pessoais, razões privadas, razões familiares. Ele não tá confortável de vir para o Brasil, sua família também não. Decidi não brigar por isso, não fazer valer quaisquer cláusulas do contrato, mas terminar numa boa para que a gente mantenha as portas abertas para ele no futuro e grandes outros craques. O nosso projeto do Vasco é muito maior que qualquer jogador.”, disse o candidato em outro vídeo.

Yaya Touré está sem clube desde o fim de 2019 após a rescisão com o Qingdao Huanghai da China. O meia que já teve passagens por Barcelona e Manchester City, chegou a negociar com o Botafogo no início desse ano. Na última quinta-feira Leven Siano anunciou um acerto com Yaya Touré, de 37 anos, para jogar no Vasco caso fosse eleito presidente. No vídeo, divulgado nas redes sociais do candidato, o jogador havia confirmado o acerto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo