Vasco

“Por que não uma gestão compartilhada?”, diz Vasco em critica ao consórcio que administra o Maracanã

Vasco da Gama x Nova Iguaçu Leandro Amorim/Vasco
Leandro Amorim/Vasco

O Vasco da Gama soltou um comunicado, na tarde desta quarta-feira (13), criticando a dificuldade para se jogar no Maracanã. A partida contra o Nova Iguaçu, no próximo domingo (17), vai ser realizada no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Em um trecho do comunicado, a diretoria do Gigante da Colina manda um recado para o atual consórcio que administra o estádio.

“Esses poucos nobres, encastelados, não percebem o dano que causam ao campeonato e ao espetáculo, afastando o torcedor de um dos maiores palcos do esporte.”

Para saber tudo sobre o Vasco da Gama, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Por ser mandante no duelo, o Nova Iguaçu fez uma solicitação ao consórcio de Flamengo e Fluminense para fazer o jogo no Maracanã, no entanto, não foi atendido. A FERJ informou que existe um “limite máximo operacional” para definir o local da partida e, portanto, definiu o Raulino de Oliveira como palco do jogo.

Após o empate em 1 a 1 no jogo de ida, Nova Iguaçu e Vasco voltam a se enfrentar, às 16h (Horário de Brasília), pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. O clube da baixada tem vantagem do empate por ter se classificado em segundo lugar na Taça Guanabara.

Veja o comunicado do Vasco:

Um Maracanã de poucos faz mal ao futebol. É, no mínimo, lamentável a dificuldade em se jogar no estádio.

Esses poucos nobres, encastelados, não percebem o dano que causam ao campeonato e ao espetáculo, afastando o torcedor de um dos maiores palcos do esporte.

Por que não, então, uma gestão compartilhada? Por que não? Estamos dispostos a administrar com todos e para todos.

Pelo bem do futebol, do Rio e por um #MaracanãParaTodos

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo