Neto Moura é carta fora do baralho de Fábio Moreno no duelo da Ponte Preta diante do Cruzeiro, na próxima terça-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, a partir das 21h30.
Titular nos sete últimos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro, volante foi advertido pelo terceiro amarelo na vitória em cima do Confiança e fica fora da Macaca.
LEIA MAIS: Terceiro cartão amarelo tira Luan Dias da Ponte Preta contra o Cruzeiro
O camisa 7, prestigiado junto à comissão técnica apesar de atuações irregulares recentes, é desfalque por indisciplina pela segunda vez no torneio nacional.
O atleta, que ganhou a posição no fim de novembro, já não havia enfrentado o Cuiabá, no primeiro turno, pela mesma razão.
Vale pontuar que, antes do confronto em Aracaju, ele havia sido advertido pela arbitragem no empate com o Sampaio Corrêa e na derrota frente o Operário, no returno da competição por pontos corridos.
Emprestado pelo Mirassol, Neto Moura totaliza 25 participações pela Alvinegra a partir de agosto e um gol marcado.
O time campineiro tem à disposição no setor, no confronto com a Raposa, os volantes Luís Oyama e Vinícius Zanocelo, de volta após passagem pela Seleção Brasileira Sub 20.
TABELA
Com triunfo no Nordeste, a Ponte Preta deu fim à série de três derrotas consecutivas na Série B e saltou a 43 pontos, seis desvantagem em relação ao G4, na nona colocação.