Guarani

Por terceiro cartão amarelo, Diogo Mateus desfalca Guarani contra o CRB

Por terceiro cartão amarelo, Diogo Mateus desfalca Guarani contra o CRB

Diogo Mateus é desfalque certo no Guarani para encarar o CRB, no Brinco de Ouro da Princesa.

Por falta cometida em Alisson Safira, na vitória contra o Londrina por 1 a 0, lateral-direito foi advertido com terceiro cartão amarelo e fica de fora.

+ Daniel pede evolução do Guarani nos arremates: ‘Caprichar pouco mais’

Suspenso pela primeira vez nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro, camisa 13 abre lacuna na linha defensiva, o que inviabiliza Daniel Paulista repetir a escalação – Pablo é o principal cotado para atuar como ala, enquanto Mateus Ludke, cria da base, é o plano B.

Contratado em junho após defender a Ferroviária no Campeonato Paulista, Diogo resolveu carência na lateral e se firmou – com sobras – como titular absoluto – antes, havia sido punido no triunfo contra a Ponte Preta pelo #Dérbi200 e no empate sem gols com o Remo, em Belém.

“Toda ausência é sentida. Nós temos alguns jogadores que ficaram de fora hoje. Foram sentidos, com certeza. A questão dos cartões vai acontecer natural. Faz parte do futebol, mas eu confio, como eu já disse aqui, no grupo. Os jogadores que têm entrado estão dando conta do recado. Eles têm se portado também de uma maneira muito positiva”, analisou Daniel, em coletiva de imprensa.

“Então, assim, a confiança é ampla e é muito boa em todos os atletas, independentemente de quem venha jogar e de quem seja o substituto. Eu tenho certeza de que vai dar conta do recado, vai nos ajudar e vai contribuir para que a gente possa se apresentar bem contra o CRB. Dentro de casa, é tentar buscar mais uma vitória”, emendou.

O QUE VEM POR AÍ?

Em sétimo lugar com 16 pontos, um de desvantagem em relação ao G4, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, 13 de julho, diante do CRB, no reencontro com o ex-técnico Allan Aal, a partir das 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo