Campeonato Brasileiro - Série C

Por vitória no sábado, Jacuipense se prepara para decisão na Série C

Foto: divulgação / Jacuipense

Triunfo diante do Volta Redonda é crucial por permanência do Jacupa na terceira divisão.

Sem poder pensar em novo tropeço, o Jacuipense encara o Volta Redonda, neste sábado, em confronto decisivo pela permanência na Série C do Campeonato Brasileiro. Faltando três rodadas para o término da primeira fase, o time grená está em nono lugar no Grupo A com 12 pontos conquistados e quatro atrás do Floresta, primeiro clube fora da zona de perigo.

Diante do objetivo de assegurar permanência na terceira divisão, o técnico Jonilson Veloso ressalta a determinação que o Jacupa precisa ter neste fim de semana para disputar o confronto que será realizado no Barradão.

“Para escapar do rebaixamento, precisamos vencer. Passou da hora, já. Sabemos que temos que agir, e a única forma é ganhando esse jogo. Não tem outro jogo. Precisamos ter uma atitude diferente, uma postura diferente”, explicou.

Foto: divulgação / Jacuipense

POSSÍVEIS MUDANÇAS

Alterações podem acontecer na equipe titular do Jacupa, pelo menos, assim pensa Jonilson Veloso. De acordo com o treinador, mudar é algo necessário, para que o resultado desejado possa ocorrer no duelo de sábado.

“Uma estratégia que se repete várias vezes e não dá resultado, não adianta continuar repetindo. Não adianta ficar insistindo nessa mesma estratégia. É preciso mudar, a mudança faz parte. Estamos procurando o melhor para a equipe e com certeza vamos mudar para sair dessa situação e conseguir a vitória”, contou.

Neste reencontro com o Volta Redonda, o Jacuipense possui dois desfalques certos. Estes são os jogadores Vicente e Dedeco, ambos lesionados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo