Guarani

Pós-lesão: Júnior Todinho treina com bola em reapresentação do Guarani

Júnior Todinho treina com bola pela primeira vez após lesão no joelho direito | Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Júnior Todinho foi a principal novidade na reapresentação do Guarani, nesta quinta-feira à tarde, após empate com a Ponte Preta no Dérbi 198.

Ao se recuperar de transtorno interno no joelho direito, atacante voltou aos treinos com bola e deve reforçar Bugre em breve na Série B.

LEIA MAIS: De olho no G4, Guarani tem sequência vital como visitante na Série B

O camisa 29 participou, nesta quinta-feira, de uma conversa com o técnico Felipe Conceição junto ao elenco e realizou um treinamento leve à parte, em processo de transição até ser reintegrado oficialmente aos trabalhos com o restante dos companheiros neste início de janeiro.

Autor de 11 gols em 2020, Todinho ficou fora de ação dos sete últimos compromissos do Alviverde na segunda divisão nacional enquanto esteve entregue ao Departamento Médico: Operário, Brasil de Pelotas, Confiança, Figueirense, Sampaio Corrêa, América-MG e Ponte Preta.

No clássico da última terça-feira, o atleta foi o principal ponto de interrogação na lista de relacionados, constituindo-se no maior mistério antes da bola rolar no Brinco de Ouro da Princesa, mas sequer ficou no banco de reserva, embora tenha marcado presença na concentração.

VAI VOLTAR?

Principal protagonista do sistema ofensivo na temporada, o jogador ainda tem participação improvável para enfrentar o CRB, na próxima segunda-feira, em Maceió.

A expectativa mais otimista é que o artilheiro fique à disposição para enfrentar o Cuiabá no próximo dia 14 de janeiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo