Maior investimento do Vasco na atual temporada, o meia-atacante Carlos Palacios já admite a possibilidade de deixar o clube. Em entrevista à rádio ADN, do Chile, o jogador, que vem sendo pouco aproveitado, revelou estar aberto para uma mudança de time. De acordo com o própio, o chileno vai buscar o que for melhor para ele.
– Estou aberto a novas possibilidades. Aqui no Brasil é difícil como as coisas se dão e como os clubes trabalha. Tenho conversado com meu empresário e estamos buscando o que é melhor para mim. Quero voltar a jogar e competir para ter mais rodagem. Vou priorizar isso – afirmou Palacios na entrevista para a ADN.
+ Invicto em São Januário em 2022, Vasco tem sua torcida como a principal arma para o acesso
Contratado no começo de abril por cerca de R$ 8 milhões, Palacios ainda não conseguiu se firmar no time do Vasco. Apesar de ter 20 jogos nesta Série B, foram apenas quatro como titular. Quando sai do banco, costuma entrar nos momentos finais. Ao todo, o chileno tem 609 minutos em campo, o que corresponde a menos de 7 partidas. Ao todo, ele tem um gol e uma assistência. Palacios tem contrato com o Gigante da Colina até 2025.
Na entrevista, Palacios também falou sobre um possível interesse do Colo-Colo, do Chile, na sua contratação. E o jogador afirmou que analisaria esta possibilidade.
– Escutei isso e conversei com meu representante. Se acontecer a oportunidade e o Colo-Colo voltar a me procurar, vamos analisar. Mas não teve contato com ninguém, só boatos – disse Palacios, antes de completar:
– Na verdade, não sei se voltaria ao Chile. A opção que tiver, vamos analisar. Se for voltar ao Chile, em uma grande equipe, voltarei feliz”, finalizou o chileno de 22 anos.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.