Bruno Rodrigues é desfalque certo na Ponte Preta para enfrentar o Náutico, nesta segunda-feira, a partir das 20h, no Estádio dos Aflitos.
Com incômodo muscular, atacante não foi relacionado para viagem a Recife e está poupado pelo técnico Marcelo Oliveira no próximo compromisso da Macaca na Série B do Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS: Oito meses após saída, Ponte Preta reencontra Gilson Kleina, técnico do Náutico
Camisa 11, um dos principais protagonistas do sistema ofensivo desde a retomada do futebol, apresentou cansaço acima da média em meio à maratona de jogos e foi sacado da delegação para evitar novo problema na coxa para continuidade da temporada alvinegra.
O atleta foi titular nos últimos nove compromissos do time campineiro entre Série B e Copa do Brasil – completou os 90 minutos em cinco deles.
Departamento Médico e comissão técnica redobram os cuidados com Bruno depois de contusão muscular sofrida no meio de agosto.
Na ocasião, Rodrigues sofreu problema muscular na coxa esquerda e ficou fora de combate por seis partidas: Vitória, Oeste, CSA, Afogados da Ingazeira, Sampaio Corrêa e Paraná.
Neste ano, profissional contabiliza seis gols marcados, 28 jogos e 2.221 minutos em ação.
DESPISTE?
A Ponte Preta, como de praxe, não confirma a informação através da assessoria de imprensa, até por não divulgar a lista de relacionados.
Desta forma, atacante ganha tempo hábil para se recuperar fisicamente e ficar à disposição de Marcelo Oliveira contra a Chapecoense, no dia 20 de outubro, no Estádio Moisés Lucarelli.
TABELA
Depois de derrota diante do Cuiabá, a Ponte Preta caiu ao quarto lugar na Série B, com 24 pontos em 15 rodadas disputadas.