Z - Z Não marcar 3

Praia Clube e Vôlei Bauru vencem na rodada da Superliga

Foto: Divulgação / Praia Clube

O Praia Clube e o Vôlei Bauru venceram, nesta sexta-feira (4), a partida contra o Brasília e o Barueri respectivamente, os jogos foram válidos pela 15º rodada da Superliga. O time mineiro venceu o duelo, fora de casa, por sets diretos com as parciais de 25/17, 28/26 e 25/20. O time paulista também, venceu o confronto por 3 sets a 0, em casa, com as parciais de 25/17, 25/22 e 25/20. Com isso o Praia se manteve líder isolado da competição com 41 pontos e o Bauru subiu para a terceira posição da tabela. O Osasco, que também jogaria na rodada, cancelou sua partida por casos de covid.

+Osasco volta a ter casos de Covid-19; Ceren é uma das infectadas

Praia Clube 3×0 Brasília Vôlei

O Dentil Praia Clube jogou sem suas jogadoras titulares habituais e entrou com a escalação: levantadora Claudinha, oposta Hariane Helena, ponteiras Vanessa e Anne, centrais Jineiry e Waleska e a líbero Ju Perdigão. O Brasília entrou com a sua escalação comum: levantadora Ana Cristina, oposta Arianne Tolentino, ponteiras Ana Caroline e Paquiardi, centrais Aline e Edna e líbero Vitória.

O começo do duelo foi equilibrado, o primeiro set começou com força do time da capital, que saiu na frente no placar. Entretanto, o time mineiro conseguiu a reação, virou o jogo, e intimidou o adversário com pontos na área defensiva. O Praia, portanto, criou uma vantagem e conseguiu administrar até o fim do set, e, assim, venceu com a parcial de 25/17.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

O segundo set começou que nem o anterior, o Brasília saiu na frente, mas o Praia conseguiu reagir. Diferentemente da parcial anterior, o Praia não administrou a melhora e o seu adversário fez um jogo igual até o fim. O dono da casa conseguiu o primeiro set point, mas não conseguiu o ponto, vacilou e o Praia fechou o set de virada por 28/26.

O último set também começou com pressão brasiliense, que saiu em vantagem. O Praia, porém, conseguiu a reação e virou o jogo. A parcial teve maior volume de jogo e os dois times cometeram menos erros, o set foi disputado, mas mostrou a dominância mineira. O Dentil, portanto, venceu a parcial e a partida por 25/20.

Vôlei Bauru 3×0 Barueri

A escalação dos dois times não surpreendeu, o Bauru entrou com: levantadora Dani Lins, oposta Nia Reed, ponteiras Suelly e Drussyla, centrais Mayany e Mayhara e a líbero Nyeme. O Barueri começou com: levantadora Jacke, oposta Lorrayne, ponteiras Karina e Gleyce, centrais Lorena e Diana e a líbero Laís.

A partida começou dominada pelo Bauru, que encaixou bons ataques e soube trabalhar na defesa. Apesar disso, o Barueri não deixou a diferença no placar durar e diminuiu com a reação. O time visitante, porém, não conseguiu administrar a boa fase e uma sequência de erros foi fatal. O Bauru, portanto, voltou a dominar a partida e sem dificuldades venceu a parcial por 25/17.

O segundo set começou equilibrado e disputado ponto a ponto. Apesar disso, a dona da casa logo mostrou competência e inviabilizou os ataques adversários. Assim, a equipe abriu grande vantagem. O Barueri conseguiu a reação no fim do set e empatou a parcial em 22/22, mas a resposta não foi agressiva o suficiente e a equipe não conseguiu virar mais bolas. O Bauru, portanto, fechou a parcial em 25/22.

O terceiro set começou com pressão do Barueri, as meninas conseguiram acertar e ficar na frente no placar pela primeira vez no jogo. Porém, o Bauru não se intimidou e a situação não durou muito tempo. A parcial foi repleta de reviravoltas e o Barueri conseguiu retomar a frente do placar. O time, porém, não conseguiu administrar a vantagem e as donas da casa entraram numa boa sequência e ganharam por 25/20.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo