Grêmio

‘Precisamos de um fato novo, mas não é a troca da comissão técnica’, afirma Marcos Herrmann sobre a permanência de Tiago Nunes no Grêmio

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio foi derrotado pelo Juventude por 2 a 0, na noite de 30 de junho no estádio Alfredo Jaconi, e marcou mais uma derrota do tricolor no campeonato Brasileiro. O time segue na lanterna com apenas dois pontos conquistados e uma péssima campanha apesar do investimento. O vice de futebol do clube, Marcos Herrmann falou sobre o desempenho de Tiago Nunes e do grupo na partida:

— Fizemos uma partida abaixo do que imaginávamos, cobramos muito a nossa comissão técnica, acho que podemos fazer mais com elenco que nós temos, já fizemos mais com essa comissão técnica. Precisamos mobilizar mais para o domingo, pois o resultado é absolutamente insatisfatório.   

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O dirigente gremista comentou também sobre a esperança de resultados melhores com a atual comissão técnica, já que o Grêmio se encontra na zona de rebaixamento e precisa de pontos para subir na tabela, mas manterá o treinador por enquanto:

— Sexto jogo sem vitória é inaceitável, é evidente que é inaceitável. Agora, nós estamos no dia a dia do CT e o trabalho é muito bom, de muita intensidade, mas não está dando resultado no campo, nós como torcedores vemos o jogo e estamos atentos a isso. Cobramos a comissão técnica no vestiário pedindo melhores resultados. Precisamos de um fato novo, mas não é a troca da comissão técnica nesses próximos dias.   

Por fim, Herrmann revelou os motivos da confiança investida no técnico, Tiago Nunes e os motivos da permanência dele no comando técnico do Grêmio:

— Nós vemos o trabalho do dia a dia, nós já vimos aqui no Grêmio desempenhos muito melhores, temos um corpo de atletas de excelência, nós acreditamos que ele pode dar muito mais, a pessoa certa para fazer isso é nossa comissão técnica, que tem qualidade também, já mostrou isso no cenário nacional. Precisamos que seja feita uma remobilização para o jogo de domingo.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo