Z - Futebol Agência ENM

Prefeitura libera jogos de futebol no Rio a partir do dia 9 de abril

Foto: Divulgação/Maracanã

A cidade do Rio de Janeiro poderá a receber jogos de futebol novamente. A prefeitura voltou a liberar as partidas a partir do dia 9 de abril. Mesmo com a volta, os estádios não receberão público. A decisão foi divulgada num decreto publicado nesta sexta no Diário Oficial do município.

– Ficam igualmente permitidas as competições e treinamentos de modalidades esportivas de alto rendimento, vedada em qualquer caso a presença de público – diz um trecho do decreto.

O Rio de Janeiro está desde o dia 26 de março sem futebol. O prefeito Eduardo Paes realizou um decreto municipal para tentar conter o avanço do coronavírus.

Assim, os estádios como Maracanã, Nilton Santos, São Januário, Luso-Brasileiro, Conselheiro Galvão e Moça Bonita vão poder voltar a receber jogos pelo Campeonato Carioca.

Mesmo com a liberação, as mortes de Covid-19 seguem altas no Rio. Nas últimas 24 horas, foram confirmadas 246 mortes no Rio de Janeiro pela Covid-19, com um total de 20.687 de óbitos desde o início da pandemia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo