América-MG

Presidente do América-MG fala sobre reforços de urgência: ‘Lateral, meia e homem de frente’

Presidente do América-MG fala sobre reforços de urgência: ‘lateral, meia e homem de frente’
Foto: Mourão Panda/América

De volta à Série A, a torcida americana quer um elenco forte para o Coelho. Em entrevista exclusiva ao podcast Acredita América, do jornalista Emerson Romano, da Rádio Itatiaia, o presidente do América-MG, Alencar da Silveira Júnior, elencou como prioridades para o momento as contratações na lateral, um meia e um homem de frente.

Na atual temporada, o Decacampeão tem tido dificuldades para marcar gols, e já contratou alguns atletas para o sistema ofensivo, como Luiz Fernando, Leandro Carvalho, Yan Sasse e Ribamar. Contudo, a cúpula do futebol americana ainda visa a chegada de mais um nome. Fragilizadas desde a Série B, as duas laterais devem do América-MG, devem ser reforçadas, como frisou o presidente Alencar. Já no meio-campo, a equipe contratou Bruno Nazário, Juninho Valoura e está perto de fechar com Ramon, mas quer ainda seguir atenta ao mercado.

+Negociação avança e Ramon deve ser anunciado pelo América-MG nos próximos dias

Ainda na entrevista, o presidente Alencar da Silveira mencionou que o América-MG possui dificuldades para fazer contratações mais expressivas por conta de sua dívida fiscal. Segundo ele, mesmo tendo uma situação melhor que a de outros times, o Coelho ainda sofre com os impostos e busca uma solução para tal.

Alencar, no entanto, ponderou e disse que pretende trabalhar com um grupo curto. De acordo com o cartola, o número ideal é de cerca de 24 jogadores mais experimentados e o resto sendo complementado com os meninos da tradicional e forte categoria de base americana.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo