Futebol Internacional

Presidente do Atlético de Madrid defende que clube seja declarado campeão da Champions League

Marcos Llorente marca gol
Marco Llorete marcou dois gols na partida de volta das oitavas de final da Champions League (Foto: Laurence Griffiths/Getty Images)

Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid, surpreendeu os apaixonados por futebol com uma solicitação um tanto quanto inesperada. Para Enrique, caso a Uefa Champions League não possa ser finalizada por causa da pandemia do Covid-19, o time colchonero deve ser aclamado campeão.

Para o dirigente, a vitória do clube espanhol sobre o Liverpool, atual campeão da Champions, é o motivo para serem consagrados campeões. A partida, válida pelas oitavas de final desta temporada, foi, até agora, a maior “zebra”.

 “Ainda faltam partidas das oitavas para jogar, mais quartas, semifinais e final. Entendemos que a Uefa quer centralizar todas essas partidas em uma única cidade, já falaram da Espanha, de Portugal… E fazer um final four com os que sobrarem. Ainda não se sabe nada. Até que seja oficial, estamos falando por falar”, disse Cerezo em entrevista ao canal Movistar+.

A Champions League, competição mais tradicional da Europa ainda não tem data para ser retomada. A final da competição estava marcada para o Estádio Atatürk, em Istanbul (Turquia). No entanto, ainda não se sabe onde (e nem quando) a decisão irá ocorrer.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo