Ponte Preta

Presidente da Ponte Preta, Tiãozinho se reúne com Reinaldo Bastos, da FPF

Presidente da Ponte, Tiãozinho se reúne com Reinaldo Bastos, da FPF

Às vésperas do aniversário de 121 anos, em 11 de agosto, Sebastião Arcanjo reuniu-se com Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Mandatário máximo da Ponte Preta foi seguido por Décio Sirbone Júnior, responsável pelo Departamento Financeiro.

+ No embalo de dupla, Ponte Preta mira melhor sequência ofensiva na Série B

O encontro dos cartolas da Macaca também foi acompanhado por um dos interventores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Tiãozinho foi conversar sobre a instituição e o futebol brasileiro, bem como agradece-lo pelo apoio ao questionamento alvinegro em relação à arbitragem.

O dirigente pontepretano, durante ida à capital paulista na última quinta-feira, buscou estreitar relações como Bastos até de olho em possibilidades de uma ajuda futura no que diz respeito às finanças – clube tem lutado para manter as contas em ordem no Moisés Lucarelli.

Vale registrar que, na temporada passada, mais exatamente em janeiro de 2021, Arcanjo recorreu à FPF para antecipar pagamento das cotas referentes ao Campeonato Paulista para auxiliar no pagamento dos salários atrasados junto elenco profissional, comissão técnica e funcionários.

Macaca, contudo, não informou se presença do presidente em São Paulo foi na tentativa de viabilizar alguma antecipação de recursos para quitar os débitos com os atletas, que estavam pendentes, inicialmente, até os últimos dias do mês de julho – atraso superior a três semanas.

“Foi uma conversa bastante positiva, na qual conversamos sobre o momento da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro da Série B, bem como sobre o futebol como um todo”, disse Tiãozinho, em entrevista ao site oficial do clube.

“Também agradecemos ao Reinado (Carneiro Bastos) pelo apoio nos nossos questionamentos em relação à arbitragem. No último deles, que fizemos com apoio da CBF, foi reconhecido o erro de não marcarem pênalti a nosso favor e houve um compromisso de maior atenção às partidas. Aliás, vale lembrar que, para segunda fase do Brasileiro, teremos VAR”, finalizou o dirigente.

TABELA

Em 16º lugar com 13 pontos, Ponte Preta, agora fora da zona de rebaixamento, volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no domingo, 08 de agosto, diante do Botafogo, no Estádio Nilton Santos, às 20h30.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo