Corinthians
Presidente do Argentinos Juniors detalha negociação por Fausto Vera e fará reunião com Corinthians
— Continua depois da publicidade —
A novela Fausto Vera ganhou novos capítulos nesta quarta-feira (20). Alvo do Corinthians, o volante já expressou vontade de se transferir, mas o presidente do Argentinos Juniors faz jogo duro na negociação e virá ao Brasil para reunião com a diretoria do Timão.
Em entrevista ao canal TyC Sports, da Argentina, o presidente do Argentinos Juniors, Cristian Malaspina, voltou a afirmar que só negocia o jogador de 22 anos por um valor que achar justo.
— Nos próximos dias poderemos ter novidades. É uma boa oferta para o clube e para ele, para crescer econômica e futebolisticamente. Temos que achar um equilíbrio perfeito entre o esportivo e econômico, para todos ficarem contentes. Sinto que estamos cada vez mais próximos — disse o mandatário.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Malaspina também revelou que virá ao Brasil nos próximos dias para se reunir com o Corinthians, que ofereceu 4 milhões de euros (cerca de R$ 22,1 milhões na cotação atual) e disputa Vera com o Genk, da Bélgica. De acordo com o portal “Meu Timão”, o encontro deverá acontecer no fim de semana.
— Não sei qual futebol ele vai, já que são duas ofertas muito parecidas e competitivas. Seguramente nos reuniremos com o pessoal do Corinthians nos próximos dias para ver até onde chegam. Aí tomaremos uma decisão — concluiu o presidente.
A negociação já é um tema aberto. Malaspina havia admitido a possibilidade de perder Vera, enquanto o jogador disse almejar um “próximo passo” na carreira. O presidente Duilio Monteiro Alves preferiu ser mais cauteloso, mas também confirmou interesse do Corinthians no volante.
+ Yuri Alberto aparece no BID e pode entrar em campo pelo Corinthians
+ Balbuena diz estar pronto para estreia: ‘Depende da comissão’
Além de sondar Fausto Vera, o Corinthians já acertou as contratações de Yuri Alberto e de Balbuena na janela de meio de ano, mas segue em busca de novos nomes. As posições que se tornaram prioridade são um atacante de lado e mais um meio-campista.