Z - Z Não marcar 3

Presidente do Atlético-GO puxa máscara de jornalista

Crédito: Divulgação Twitter / Atlético-GO

Na noite de quinta-feira (9), após a vitória do Atlético-GO por 2 a 0 contra o Flamengo, o presidente Adson Batista puxou a máscara do repórter Juliano Moreira, da rádio Band News, em entrevista.

O tema da pergunta do jornalista foi a respeito dos objetivos alcançados pelo técnico Marcelo Cabo. Assim que o repórter termina, o presidente retira a máscara do profissional e fala: “Nós somos todos Bolsonaro, pare com esse negócio, tire a máscara.” 

Adson Batista pegou covid em julho de 2021, teve 40% do seu pulmão comprometido e ficou afastado do clube por duas semanas, em que tratou da doença em casa. O presidente afirmou em entrevista para a Rádio Sagres que teve medo de morrer. 

Passei por momentos muito difíceis e chega um momento que você que vai perder a batalha. Graças a Deus estou aqui, fortalecido. Fiquei com muita dor de cabeça e tive enxaquecas profundas. — disse Adson Batista

Essa atitude do Adson Batista está sendo repercutida nas mídias sociais e está sendo vista de forma negativa por boa parte das pessoas. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo