Cruzeiro

Presidente do Avaí diz que Edilson pediu para ir ao clube catarinense antes de deixar o Cruzeiro

Foto: Bruno Haddad/ Cruzeiro

O lateral direito Edilson deixou o Cruzeiro no dia 05 de Junho, mas segundo o presidente do Avaí, Francisco Battistotti, o jogador pediu para fazer parte do elenco do clube catarinense antes de deixar a Raposa.

Em entrevista a rádio CBN, Francisco afirmou que o lateral ligou para o gerente de futebol do Avaí, o ex-jogador Marquinhos, pedindo que o levassem para Santa Catarina.

“Antes de o Edilson sair do Cruzeiro, ele ligou para Marquinhos, (gerente de futebol do Avaí) e pediu: ‘Me leva para o Avaí’”, revelou o presidente do clube catarinense, que será rival do Cruzeiro na disputal pela série B do Campeonato Brasileiro.

Durante a conversa, o presidente também não escondeu a vontade de trazer Edilson para o elenco, mas desde que seja dentro das possibilidades do clube:

“Quem é que não quer trazer o Edilson? Mas o copo está transbordando. Se ele vier com a realidade do Avaí, como veio Ralf e Valdívia, tudo bem. Mas se não for na realidade, nós vamos aguardar” disse Francisco.

A equipe do Esporte News Mundo entrou em contato com o empresário do jogador, Gilmar Veloz. Até o momento da publicação dessa reportagem, ele não respondeu as nossas mensagens. Em entrevista em uma live, quando ainda pertencia ao Cruzeiro, Adilson contou que tinha recebido três propostas para deixar o time celeste, mas atualmente o lateral está sem clube.

Leia também: : Indisciplina, polêmicas e muita dor de cabeça: uma anatomia da passagem de Edilson pelo Cruzeiro

O jogador chegou no Cruzeiro em 2017 e deixou a raposa após uma rescisão de contrato “amigável”. Ele fez parte do elenco que levou o Cruzeiro ao rebaixamento e era um dos jogadores com o salário acima do teto estabelecido para 2020. Apesar de ter aceitado a redução salarial, para se adequar as novas condições do clube, assim que os treinos voltaram, após a quarentena, os vínculo com o clube mineiro foi encerrado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo