Cruzeiro

Presidente do Cruzeiro anuncia a volta de Dirceu Lopes e pede ajuda da torcida na campanha #FechaRomero

Reprodução: Redes Sociais

Sérgio Santos Rodrigues criou expectativa no torcedor cruzeirense ao anunciar que um craque  chegaria ao clube. Em uma live na tarde desta quinta-feira (18), o presidente acabou com o mistério e revelou a volta de Dirceu Lopes, um dos maiores jogadores da história do clube, que agora vai ajudar na coordenação da categoria de base do Cruzeiro.

A torcida celeste, que vem repercutindo desde ontem (17) a volta do jogador Lucas Romero, ficou surpresa com o anúncio. Mas o presidente fez questão de deixar claro que a proposta para o volante argentino está feita. “Dependemos dele. A proposta está feita realmente e isso a gente já confirmou. Quando me perguntam em que pé está eu falo que está pé no chão. Dependemos da situação dele, junto ao clube que ele está”, afirmou Sérgio.

O presidente da raposa também pediu o apoio da torcida para subir a campanha #VoltaRomero nas redes sociais “ Se a torcida quiser engajar, vamos lá na #VoltaRomero ou #RomeroAceitaAProposta. Já sei que o irmão dele postou uma foto falando do Cruzeiro e a gente fica muito feliz. Isso mostra que a família também quer vir” disse.

Em relação a possíveis contratações, Sérgio pediu calma ao torcedor e garantiu que na hora certa elas virão. “Existem outras negociações até mais encaminhadas que a de Lucas Romero” afirmou.

A volta de Dirceu Lopes e Marco Antônio Lage

O retorno de dois conhecidos da torcida, para ajudar na reconstrução do novo Cruzeiro, também foi anunciado durante a live. Dirceu Lopes, jogador que fez história vestindo a camisa celeste, virou coordenador da categoria de base da Raposa. Já Marco Antonio Lage, ex vice-presidente executivo, também volta para a gestão celeste. Ele será CEO do Instituto Palestra Itália e vai participar de projetos como o centenário e o Museu do Cruzeiro.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: "Quem fala que o Cruzeiro vai acabar não conhece a história do clube", diz presidente da Raposa - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo