Fortaleza

Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, se manifesta sobre a presença de Carla Zambelli no Castelão

Reprodução: Twitter

Mesmo com a vitória por 5 a 0 sobre o Sousa, o Fortaleza não se afastou de críticas de uma parte da sua torcida. O motivo foi a presença da deputada Carla Zambelli, que não se vacinou contra a Covid-19 e estava presente em um dos camarotes do estádio.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o presidente Marcelo Paz esclareceu que a presença da deputada foi pelo convite do conselheiro Eduardo Sales.

– Ela esteve presente no jogo a convite do conselheiro Eduardo Sales, esteve em um camarote, não foi um convite oficial do clube, não estava em um camarote oficial e não foi recepcionada pela presidência do clube – disse.

Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Facebook e Twitter.

Um dos pontos polêmicos da presença de Carla Zambelli no Castelão foi pelo motivo dela não ter se vacinado contra a Covid-19 e o decreto estadual obriga o comprovante de vacinação nos eventos no Ceará, deixando a responsabilidade ao clube mandante.

– A deputada tem problemas de saúde, comorbidades que a impedem de ser vacinada. Inclusive, o próprio decreto permite que pessoas que não podem ser vacinadas tenham acesso ao estádio. A deputada esteve há pouco tempo nos Estados Unidos, será que ela pode entrar nos Estados Unidos e não pode entrar no Castelão? – questionou Marcelo Paz.

Em ano eleitoral, o presidente reforçou que não favoreceu nenhum candidato e que vai continuar assim em 2022.

– De forma alguma a gente vai misturar política com futebol, a nossa ideologia é o Fortaleza e a gente não tá aqui para proteger e nem previligiar ninguém. Peço que as pessoas mais próximas façam o mesmo, evitem qualquer situação que possa gerar uma interpretação equivocada. O Fortaleza não vai ser palanque político para ninguém em 2022, enquanto eu estiver na presidência – encerrou o presidente tricolor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo