Dois dos principais centroavantes do Internacional seguirão no clube, pelo menos até o final da temporada. Em entrevista para a “Rádio Guaíba”, o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, confirmou que nem Yuri Alberto, nem Guerrero, serão vendidos ou liberados pelo Internacional nesta janela de transferências.
“O Yuri (Alberto) não vai sair. Ele vai ficar. E o Guerrero também”, foi o que afirmou o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos. Tal declaração chega em um momento de movimentações no mercado de transferências com, principalmente Yuri, sendo alvo de olheiros, por conta da idade e da qualidade apresentada.
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!
Atual titular, e artilheiro nos últimos três jogos, Yuri Alberto, inclusive, já havia recebido uma proposta milionária para deixar o Internacional. O clube que fez a proposta segue em sigilo, mas o valor teria sido em torno de 60 milhões de reais. E, mais uma vez, Alessandro Barcellos confirmou que, de fato, as propostas ocorreram, e que o Colorado optou por manter Yuri Alberto, que possui contrato por mais quatro temporadas.
– O Yuri Alberto já recebeu propostas e não saiu. Ele tem contrato por mais quatro anos e está feliz aqui no Inter. Tenho falado com o jogador, o empresário e com o pai dele, e todos estão muito felizes. A torcida pode ficar tranquila – afirmou o presidente Alessandro Barcellos, na entrevista para a “Rádio Guaíba”.
Reserva imediato do Yuri Alberto, Paolo Guerrero é outro centroavante que tinha futuro incerto no Internacional. Com contrato por encerrar no final da temporada, o peruano já via outras equipes do continente, como o Boca Juniors, o observarem. No entanto, graças a saída de Thiago Galhardo, o artilheiro voltou a receber mais chances, e por conta da experiência e liderança, deve ter o vínculo com o Colorado ampliado até dezembro de 2022.