Santos

Presidente do Santos minimiza impacto de uma ditadura no Brasil e opina sobre pandemia: “Inimigo invisível”

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O presidente José Carlos Peres, do Santos, deu uma declaração polêmica sobre a atual situação política do Brasil. Em entrevista à Rádio Bandeirantes na noite desta quarta-feira, o cartola santista minimizou os possíveis impactos de uma ditadura no país.

De acordo com Peres, o Brasil não está acostumado com guerras, por isso não consegue manter equilíbrio. Além disso, o presidente também afirmou que os europeus, por exemplo, têm estão acostumados com essas dificuldades em suas culturas.

“O brasileiro não está acostumado a passar por quase uma guerra. Europeu retoma tudo, daqui a pouco equilibra. Passaram por várias guerras, sofreram bastante. Tem cultura da dificuldade. Nós nunca tivemos guerra, no máximo foi uma revolução. Militares subiram, sem derramamento de sangue.”, disse Peres.

O presidente do Santos também falou sobre a pandemia de Covid-19, e disse que o povo brasileiro finalmente está enfrentando uma crise.

“Até que enfim o brasileiro enfrenta uma crise. Agora com inimigo invisível”, completou.

José Carlos Peres foi eleito presidente do Santos em 2017. As próximas eleições do clube estão previstas para o fim deste ano, mas o cartola ainda não revelou se será candidato à reeleição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo