São Paulo

Presidente do São Paulo, Julio Casares diz a Ednaldo que não quer perder Dorival Júnior para Seleção Brasileira

Presidente do São Paulo, Julio Casares diz a Ednaldo que não quer perder Dorival Júnior para Seleção Brasileira (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)

Presidente do São Paulo disse que não quer que o treinador são-paulino vá para a seleção

(Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)

O presidente do São Paulo, Julio Casares comentou que não quer perder o técnico Dorival Júnior para a Seleção Brasileira. A conversa aconteceu nesta quinta-feira (4) após Ednado ser reconduzido à CBF após uma liminar do ministro do STF, segundo informação do jornalista Andre Hernan, do UOL.

Antes mesmo de Fernando Diniz assumir a Seleção, Ednaldo procurou o presidente do Fluminense, Mario Bittencourt eacertou o trabalho que seria dividido entre o clube tricolor e a seleção. Agora, ele também decidiu procurar o presidente do São Paulo para comentar sobre o mesmo assunto.

+ Para saber tudo sobre a Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Após a negativa de Carlo Ancelotti, que renovou contrato com o Real Madrid, o técnico são-paulino, Dorival é o alvo do presidente da CBF para assumir como técnico definitivo.

Antes mesmo de escolher Fernando Diniz para assumir a Seleção Brasileira, o nome de Dorival Júnior já era um dos cotados pelo próprio Ednaldo.

E de acordo com informações publicadas pelo Globo Esporte, os nomes na mesa do presidente da CBF além, claro, do técnico Dorival Júnior é o ex-jogador Filipe Luís, que se aposentou do futebol pelo Flamengo no final do ano passado. O ex-jogador realizou cursos da CBF Academy e possui desejo de se tornar treinador. As últimas habilitações, inclusive, já o permitiam treinar equipes de categorias de base (licença B) e profissionais (licença A).

Após a saída do técnico Rogério Ceni, o São Paulo não perdeu tempo e já anunciou a chegada de Dorival Júnior, em abril do ano passado. Até aqui, comandou a equipe são-paulina em 54 partidas, com 25 vitórias conquistadas e a ainda levou o time a levantar o troféu inédito da Copa do Brasil em cima do Flamengo, o último time que o treinador comandou antes de chegar no São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo