Sport

Presidente do Sport fala sobre busca por patrocinadores, ambiente no clube e volta do público aos estádios

Reprodução/Sport Recife

Em entrevista ao canal do Youtube “45 minutos” o presidente do Sport, Leonardo Lopes, falou sobre o clima no clube após a vitória nas eleições, a possibilidade de volta do público aos Estádios e a busca por patrocinadores para o time; Confira os destaques:

LEIA MAIS: Bombou na semana do Sport: Hernanes regularizado, apresentação de Everton Felipe e acordo com atletas; Confira os destaques:

Questionado sobre a como anda o ambiente no Sport, Léo Lopes respondeu:

– O ambiente, hoje, é nítido que está mais tranquilo. Está um ambiente que você sente a vontade dos jogadores, e eu acho que tudo isso é muito mérito do Departamento de Futebol. Eles estão sendo fundamentais nisso. Eu mal participo efetivamente do futebol. – Afirmou o presidente

Na sequência, o mandatário Rubro-Negro foi perguntado sobre possíveis patrocinadores para o Leão, no qual se mostrou bem otimista sobre o tema:

– Acho muito improvável que consigamos um patrocínio master no, nesse momento, no valor perto do que a Caixa pagava o Sport, perto de 6 milhões de Reais. Mas a ideia é de que tenhamos mais patrocinadores na camisa, para que, juntando tudo, dar o mais perto possível disso aí. Encontramos o clube com alguns patrocínios ativos e já trouxemos de volta outros. Temos duas empresas que estamos vendo para ver se topam ser nosso Master.’ – Concluiu Léo.

Por fim, Léo Lopes foi indagado a respeito da volta do público nos Estádios e de como ele via tal possibilidade. Assim respondeu o presidente do Sport:

– O que tem chegado para a gente sobre volta de público é de que, deve haver esse jogo do Brasil, dia 09 de setembro como um evento teste. Então, acho que, se tudo correr bem nesse jogo na Arena Pernambuco, a expectativa é de que existam testes na segunda quinzena de setembro e primeira de Outubro. Mas não chegou nada concreto para a gente quanto ao local desses testes, apenas algumas notícias de que os jogos iniciais de cada divisão, seriam na Arena PE. – Finalizou o mandatário.

Eleito após a renúncia do ex-presidente Milton Bivar, Leonardo Lopes é presidente do Sport até o fim do ano de 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo