Atlético-MG

Pressionado, Atlético entra em campo contra o Sport

Tabu das multidões: América-MG venceu apenas uma partida contra Cuca

O Atlético entra em campo contra o Sport, no Recife, na noite deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, bastante pressionado. Isso por causa da derrota para o Fortaleza, por 2 a 1, de virada, no Mineirão, na primeira rodada do torneio nacional.

Para o jogo contra o Sport, o Galo terá várias alterações na sua equipe. Isso porque o zagueiro Júnior Alonso, os laterais Guga e Guilherme Arana, o volante Allan Franco e os atacantes Savarino e Eduardo Vargas estão com suas seleções.

Se o técnico Cuca tem vários problemas, poderá contar, pelo menos, com atletas inesperados. Hyoran, por exemplo, era improvável de ir para o jogo. Ele machucou o tornozelo diante do Remo, no meio de semana, mas se recuperou e viajou com a delegação para Pernambuco. O volante Tchê Tchê também sentiu problemas na coxa, mas também se sentiu bem e também foi para Recife.

Pelo lado do Sport, o técnico Umberto Louzer não poderá contar com o volante Zé Welison. Ele não entra em campo por questões contratuais, já que é atleta emprestado pelo Galo.

Veja as prováveis escalações:

ATLÉTICO – Everson; Mariano, Igor Rabello, Réver e Dodô; Allan, Tchê Tchê (Jair), Hyoran (Zaracho) e Nacho Fernández; Sasha e Hulk.
Técnico: Cuca.

SPORT – Mailson; Patric (Hayner), Rafael Thyere, Sabino, Sander; Marcão, Júnior Tavares e Thiago Neves; Neilton (Marquinhos ou Ricardinho), Paulinho Moccelin e Mikael.
Técnico: Umberto Louzer.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo