Internacional

Pressionado no cargo, Medina fala sobre a derrota do Internacional na Copa do Brasil: “estamos trabalhando duramente para que a situação melhore”

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

Na noite desta quinta-feira (3), o Internacional foi até o Rio Grande do Norte para enfrentar o Globo Futebol Clube, pela primeira fase da Copa do Brasil de 2022. Como favorito absoluto, o time de Alexander Medina surpreendeu muito ao perder por 2 a 0 para o time da casa, colocando ainda mais pressão no técnico colorado.

Medina concedeu entrevista coletiva após o jogo, onde falou um pouco sobre a derrota.

–Foi uma dura derrota. Obviamente, ninguém esperava, nem a torcida, nem a diretoria, nem os jogadores e nem nós da comissão técnica. É uma derrota que golpeia muito, porque não estava nos planos. Temos que assumir a nossa responsabilidade” – destacou o uruguaio logo no início da coletiva.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Ao ser perguntado se estava preparado para assumir um time do tamanho do Inter, o treinador foi breve e não entrou no assunto: –Essa pergunta não da nem pra responder. Já treinei o Nacional e o Talleres que são times muito grandes. Prefiro não responder. – disse Medina.

O comandante da equipe colorada, mesmo pressionado no caro, seguiu falando em tom de quem irá permanecer pelo Beira-Rio para dar continuidade ao trabalho, ao ressaltar que “nos sentimos responsáveis pela derrota. Mas estamos trabalhando duramente para que a situação melhore”.

Mesmo com o tom de permanência de Medina, o conselho do Internacional deverá se reunir nesta sexta-feira (4) para discutir não apenas o futuro do treinador uruguaio, mas também o futuro de dirigentes do departamento de futebol do clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo