Mercado da bola

Primeira barca de 2021: Vasco confirma saídas de Breno, Ramon, Fellipe Bastos e Benítez

Benítez encabeça barca para 2021 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

No fim da manhã desta quinta-feira, véspera de Natal, o torcedor do Vasco não ganhou um presente que esperava. O clube confirmou a primeira barca para 2021 da equipe, e logo com quatro jogadores: o zagueiro Breno, o lateral-esquerdo Ramon, e os meias Fellipe Bastos e Martín Benítez. O quarteto se junta a Ribamar, outro atleta que tinha sido confirmado fora do Cruz-Maltino nos últimos dias.

Conforme o Esporte News Mundo antecipou, a saída dos jogadores gerará economia de até R$ 1 milhão mensalmente dos cofres do Vasco. Breno e Ramon não jogam desde 2018 por conta de graves problemas no joelho. Clinicamente se encontram recuperados, por isso o Vasco não tem a obrigação de renovar os vínculos. Já Fellipe Bastos encontra-se fora dos planos do técnico Ricardo Sá Pinto e não estava treinando com o restante do elenco.

Já no caso de Benítez, o ENM também antecipou a saída do jogador na última quarta-feira. O Independiente não aceitou a ideia de prorrogar o empréstimo do jogador, feita pelo futuro presidente Jorge Salgado, e encerrou as negociações com o Vasco. E por estar com trauma na panturrilha, não jogará o último jogo deste ano, domingo, contra o Athletico.

> Confira a seguir a nota oficial:

“O Vasco da Gama informa que o zagueiro Breno, o lateral-esquerdo Ramon e o meio-campo Fellipe Bastos não terão seus contratos renovados após o encerramento do vínculo. O meio-campo Martín Benitez também não permanecerá por não ter seu vínculo de empréstimo renovado. O argentino não disputará a partida contra o Athletico Paranaense por não ter se recuperado do trauma na panturrilha.

O Clube agradece ao empenho e comprometimento dos atletas, que demonstraram uma forte identificação com a camisa cruzmaltina. O Vasco deseja sorte e sucesso para todos na sequência de suas respectivas carreiras”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo