Sport

Principal reforço para Série A, André solicita saída do Sport

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

Principal reforço para do Sport para a disputa do Brasileirão deste ano, o atacante André pediu para deixar o clube nesta sexta-feira (1). O atacante tinha contrato até 30 de maio de 2022, mas vai conversar com a diretoria para acertar uma rescisão. 

A notícia foi dada em primeira mão pelo repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, e confirmada pela reportagem do Esporte News Mundo. O objetivo de André é conseguir uma rescisão contratual junto ao Sport nos próximos dias e, assim, ficar livre no mercado de trasnferências.

Para saber tudo sobre o Sport, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O pedido para deixar o Sport ocorre mais de quatro meses após chegar para sua terceira passagem no clube. André foi contratado para suprir uma deficiência que já vinha desde a última temporada, que era o setor ofensivo. No entanto, diferentemente das últimas vezes, o atacante não vingou e fez apenas dois gols em 20 jogos pelo Leão nesta temporada. 

Com essa terceira passagem, André deve deixar o clube com 44 gols em 125 partidas e um título do Campeonato Pernambucano em 2017. Em sua primeira passagem, em 2015, André jogou muito bem naquela campanha rubro negra em que o clube ficou na sexta colocação do cêrtame nacional. Em 2017, o atacante voltou e ajudou o clube a escapar do rebaixamento e, agora em 2021, o atacante deixa o clube antes do final da temporada, e sem deixar saudade na torcida do Leão como das últimas vezes. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo