Athletico

Princípio de incêndio é controlado no CT do Athletico

reprodução/instagram

No início da noite desta sexta-feira (4), por volta das 19h, um curto circuito provocou um princípio de incêndio no CT do Caju. O acidente ocorreu no alojamento dos atletas: um colchão pegou fogo após um curto circuito num carregador de um fone de ouvido bluetooth. O Athletico em posicionamento oficial afirma que ninguém se feriu.

No momento do acidente o corpo de bombeiros foi acionado, chegando com o princípio de incêndio já controlado pela brigada de emergência athleticana. De acordo com o Tenente Cesar Piana, a utilização correta e ágil dos extintores foi de extrema importância para combater o fogo e controlar a situação.

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook. Se inscreva também no nosso canal no YouTube

Em nota oficial o Athletico esclarece que a brigada de emergência do clube foi acionada através do sistema de detecção de fumaça e que o princípio de incêndio foi rapidamente “debelado”. O clube também informa que acionou o corpo de bombeiros, porém apenas como uma precaução, uma vez que a situação havia sido controlada internamente.

+Khellven deve ser emprestado pelo Athletico, que já tem substituto na mira

A jornalista Monique Vilela, que cobriu a situação, relatou em suas redes sociais o ferimento leve de um vigilante e o atendimento em ambulância de um colaborador que inalou muita fumaça, ambos em bom estado. O Athletico reitera em sua nota oficial que “possui estrutura de excelência no CAT Alfredo Gottardi para garantir a segurança e trabalho de seus atletas e funcionários.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo