Palmeiras

Problema com juiz? Expulsão de Viña é a 5ª do time com Abel, que já levou dois vermelhos

A expulsão de Viña foi a 5ª de um jogador do Palmeiras sob o comando de Abel Ferreira. Além dele, o Palmeiras teve expulsos na partida de volta da Recopa o preparador físico Marco Aurélio Schiavo, o auxiliar Vitor Castanheira e o gerente de futebol Cícero Souza.

O próprio Abel foi expulso duas vezes desde que chegou ao comando do Palmeiras, e ainda levou 5 cartões amarelos no banco de reservas, tendo direito a uma partida de suspensão automática no Brasileirão 2020.

Além de Viña, desde a chegada de Abel, Luan foi expulso na final da Copa do Brasil contra o Grêmio, na vitória por 1×0 do Verdão, Lucas Lima foi expulso contra o Libertad, na partida de ida das quartas-de-final da Libertadores, Zé Rafael levou o vermelho nos acréscimos do clássico contra o Santos pela 24ª rodada do Brasileirão 2020 e Mayke foi expulso em partida da 22ª rodada, contra o Goiás.

Além de Abel, João Martins, seu auxiliar, também foi expulso na Supercopa do Brasil, comandando o time após o próprio Abel receber o vermelho.

O nervosismo do Palmeiras com a arbitragem, e mais especialmente o de Abel Ferreira, sempre com reclamações duras e incisivas à arbitragem, já chamam a atenção há algum tempo. Na Supercopa, para alguns a expulsão de Abel aos 37 do primeiro tempo após um cartão amarelo não dado, prejudicou a equipe na derrota.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo