Goiás

Promessa de casa cheia: ingressos para Goiás x São Paulo estão esgotados

Goiás (Foto: Márcio Hawk)

Todos os ingressos disponíveis para o jogo contra o Tricolor Paulista foram vendidos.

Goiás (Foto: Márcio Hawk)

Na noite desta quarta-feira (18), o Goiás recebe o São Paulo, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 27ª rodada. Ainda pela manhã da quarta-feira, o time goiano, por meio das suas redes sociais, informou que todos os ingressos disponíveis para o jogo contra o Tricolor Paulista foram vendidos.

O Goiás é dono da pior campanha do returno do Brasileirão Série A, com apenas cinco pontos conquistados e uma série de sete jogos sem vencer. O time esmeraldino precisa conquistar metade dos pontos a serem disputados para chegar aos sonhados 45 pontos, que é uma pontuação que todas as equipes almejam para evitar o rebaixamento, e deseja aproveitar o fator casa e o apoio da torcida para voltar a vencer na competição.

+ Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na manhã da última terça-feira (17), Maguinho, lateral-direito do Goiás, falou sobre a importância da torcida nessa reta final do campeonato:

“O torcedor sempre vem aí, nos apoia. […] Todos os jogos eles estão lá nos apoiando e é isso que que a gente pega, as coisas positivas. Então eu tenho certeza de que com a força de todos, dentro de casa, a gente vai conseguir ter essas vitórias e conseguir permanecer na primeira divisão, que é o nosso principal objetivo.”

Veja os melhores momentos de Goiás x Bahia

O Goiás vem de uma derrota dolorida para o Bahia, por 6 a 4, dentro de casa e agora ocupa a 18ª colocação, com 27 pontos, apenas um a menos que o Bahia, o primeiro time fora do Z-4. Se o Verdão da Serra conquistar uma vitória e Vasco e Bahia empatarem ou perderem, o time goiano sairá da Zona de Rebaixamento.

Para saber tudo sobre o Goiás, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo